quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Contagem regressiva - 44 dias

Faltando apenas 44 dias para o casamento, as pessoas me perguntam sempre: “e ai, Ana, como você está? Está nervosa?”. Não sei se respondo “é claro que estou” ou se passo mal logo de cara.

Posso aparentar estar tranquila, mas, na real, o meu estômago já era, a minha cabeça está uma pilha, as pessoas palpitam e eu tenho que sorrir e tentar não ser grossa, esqueço as coisas, o noivo briga, eu quero dormir, mas não tenho mais tempo, resumindo... é uma fase gostosa? Pode até ser, mas não gosto de ficar “lesada” assim não (hehe).

E ao mesmo tempo em que penso nos dias restantes para chegar o casamento, penso que faltam apenas 24 dias para o chá de cozinha. O que? 24 dias? OMG! E, seguindo nessas contas, quando estiver comemorando com a mulherada, faltarão 20 dias para o grande dia. (OMG²)

Neste momento, o meu estômago está falando comigo novamente. Penso se o apê vai ficar pronto a tempo, se o granito (única coisa que está faltando) chegará antes do casamento, se meu cabelo vai ficar bom, se o make vai ficar digno de uma noiva, se meu vestido vai ficar lindo maravilhoso, se as minhas amigas virão, se vai aparecer alguém, o que vão pensar, o que vão comentar...

Terça-feira (31/7) fomos ouvir a orquestra, a Katia (uma querida), da Minuetto, falou: “falta pouco, hein Ana?!”. Admito: o meu estômago está louco novamente! Como escolhemos uma música que não estava no repertório deles, pedimos que a ensaiassem. Ficou MAGNÍFICA! É a da entrada dos padrinhos. Vocês vão pirar, convidados! Rs

Tenho milhões de fotos para colocar aqui, mas preciso primeiro parar. Juro, este final de semana tentarei fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...